Notícias

Submeta seu texto para a edição jan./jul. 2020!

2020-12-31

CHAMADAS ABERTAS - V. 2, N. 1, 2021

A Revista Discente UNIFLU está com chamadas abertas  para sua primeira edição de 2021, a ser publicada em julho. São bem-vindos textos relacionados às Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.

De acordo com as políticas editoriais do periódico, são aceitas submissões de estudantes de graduação e de pós-graduação lato sensu e de recém-formados ´´ há até dois anos da data de envio dos trabalhos. 

Os textos devem ser submetidos pelo site da revista e todas as orientações sobre formatação, entre outros detalhes sobre a submissão, estão nas Diretrizes para Autores.

Atenção para as datas:

Submissão de textos: de 30/12/2020 até as 23h59 de 30/03/2021.

Divulgação dos aceites: até 30/04/2021.

Publicação da edição: até 31/07/2021.

Obs.: Os textos submetidos fora desse prazo entrarão no fluxo contínuo e podem ser considerados para publicação posterior.

Saiba mais sobre Submeta seu texto para a edição jan./jul. 2020!

Edição Atual

v. 1 n. 1 (2020): Revista Discente UNIFLU, n. 1, v. 1, jul./dez. 2020 - Edição inaugural

Felizes, apresentamos a primeira edição da revita científica que o UNIFLU passa a editorar com a finalidade de divulgar a produção acadêmica de graduandos e recém-formados da IES e externos. Boa leitura!

Publicado: 2020-12-31

Artigos

Resenhas

Entrevista

Ver Todas as Edições

Editada pelo Centro Universitário Fluminense - UNIFLU, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a Revista Discente UNIFLU é um periódico interdisciplinar criado para ser o principal canal de comunicação científica dos alunos de graduação e pós-graduação. 

O periódico é publicado semestralmente aceita submissões de discentes do UNIFLU e externos.

As áreas contempladas são, preferencialmente, Ciências da Saúde (ênfase em Odontologia e Fonoaudiologia, admitindo-se, também, temáticas relacionadas e interseções),  Ciências Sociais Aplicadas (ênfase em Direito, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Arquitetura e Urbanismo, Recursos Humanos e Logística, admitindo-se, também, temáticas relacionadas e interseções), Ciências Humanas (com ênfase em Filosofia, Sociologia, Antropologia, Arqueologia, História, Educação, Geografia e Ciência Política, admitindo-se, também, temáticas relacionadas e interseções).