Instruções aos Autores

Resumo

Os artigos deverão atender í s seguintes especificações:
I - ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS
TíTULO (Subtítulo, se houver) em Português; Subtítulo em Inglês.
Nome do autor (e coautores se houver).
RESUMO com no máximo 150 (cento e cinquenta) palavras em duas versões: uma em língua vernácula e outra em língua estrangeira. Caso o artigo seja redigido em língua estrangeira, o resumo deverá ser redigido em português. O resumo deverá vir na segunda linha após o nome do autor, precedido da palavra RESUMO, í  esquerda, em negrito e em letras maiúsculas, com texto sem parágrafos.
ABSTRACT
Tradução do resumo em língua estrangeira. Deverá ser precedida da palavra “resumo†na língua estrangeira escolhida (abstract, resumen, résumé), com a mesma formatação do resumo em Português.
Na primeira página, em nota de rodapé tamanho 10, inserir titulação de autor e coautores e Instituições í s quais estão vinculados e endereço eletrônico para correspondência.
II- ELEMENTOS TEXTUAIS
1. INTRODUÇÃO
O texto deve ser iniciado na página seguinte ao abstract. Os títulos deverão vir numerados em série, tendo início com a introdução, que terá o número 1, em negrito e com letras maiúsculas. Os subtítulos virão sem negrito e com numeração progressiva.
2. REVISÃO DA LITERATURA
3. DISCUSSÃO
 Os tópicos 2 e 3 poderão vir juntos como: REVISÃO DA LITERATURA/DISCUSSÃO ou DESENVOLVIMENTO
4. CONCLUSÃO (ÕES)
REFERÊNCIAS
Todo o texto deverá ser digitado em Word para Windows, com a seguinte configuração:
a) Papel A4, com margens superior, inferior, direita e esquerda de 2,0 cm, letra “Times New Romanâ€, tamanho 12, espaçamento 6pt e espaçamento entre linhas 1,5. Máximo 15 (quinze) páginas no total, incluídos aí referências bibliográficas e anexos.
b) Layout das páginas em uma coluna.
Nome do autor e coautor(es), se houver, na segunda linha abaixo do título, em tamanho 11.
As notas de rodapé deverão vir em tamanho 10, espaçamento 6pt, entre linhas simples.
Deverá ser inserida nota de rodapé na página do título com a informação da titulação e Instituição í  qual está (ão) vinculado (s) o autor e coautores em fonte tamanho 10, espaçamento 6pt, entre linhas simples.
c) Figuras, tabelas e gráficos devem vir inseridos na posição onde aparecerão na publicação;
f) No corpo do texto usar referências numeradas ou autor data, atendendo í s normas ABNT para referência bibliográfica e citação;
g) As referências bibliográficas deverão vir ao final e configuradas conforme as normas ABNT
h) As notas deverão vir como nota de rodapé na mesma página em que se insere seu número de chamada.
i) Anexos eventuais deverão vir após as referências bibliográficas.
j) Inserir número de página no rodapé, í  direita.
IMPORTANTE: No ato da entrega do trabalho, o autor deverá apresentar junto í  cópia digital, o termo de cessão de direitos autorais para publicação de obra coletiva, devidamente preenchido e assinado por ele e duas testemunhas, bem como termo de cessão de imagens e o documento de autorização do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) nos casos em que os artigos relatem pesquisas com seres humanos.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO: Os artigos serão revisados por pares, pelo método de revisão dupla (double blind review) onde, numa etapa preliminar, o Editor-Chefe em conjunto com um membro do Corpo Editorial analisarão a adequação do trabalho í  linha editorial da Revista.
Na etapa subsequente, os originais dos artigos serão encaminhados para apreciação de dois parceiristas da área do conhecimento í  qual pertence o trabalho. O critério para aprovação serão a relevância do tema, originalidade, estrutura, metodologia e referências bibliográficas consultadas.
Serão avaliados artigos em que conste pelo menos um doutor ou mestre como autor ou coautor.

SUBMISSÕES
ojs.revistainfoc.uniflu.edu.br Os artigos deverão atender í s seguintes especificações:
I - ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS
TíTULO (Subtítulo, se houver) em Português; Subtítulo em Inglês.
Nome do autor (e coautores se houver).
RESUMO com no máximo 150 (cento e cinquenta) palavras em duas versões: uma em língua vernácula e outra em língua estrangeira. Caso o artigo seja redigido em língua estrangeira, o resumo deverá ser redigido em português. O resumo deverá vir na segunda linha após o nome do autor, precedido da palavra RESUMO, í  esquerda, em negrito e em letras maiúsculas, com texto sem parágrafos.
ABSTRACT
Tradução do resumo em língua estrangeira. Deverá ser precedida da palavra “resumo†na língua estrangeira escolhida (abstract, resumen, résumé), com a mesma formatação do resumo em Português.
Na primeira página, em nota de rodapé tamanho 10, inserir titulação de autor e coautores e Instituições í s quais estão vinculados e endereço eletrônico para correspondência.
II- ELEMENTOS TEXTUAIS
1. INTRODUÇÃO
O texto deve ser iniciado na página seguinte ao abstract. Os títulos deverão vir numerados em série, tendo início com a introdução, que terá o número 1, em negrito e com letras maiúsculas. Os subtítulos virão sem negrito e com numeração progressiva.
2. REVISÃO DA LITERATURA
3. DISCUSSÃO
 Os tópicos 2 e 3 poderão vir juntos como: REVISÃO DA LITERATURA/DISCUSSÃO ou DESENVOLVIMENTO
4. CONCLUSÃO (ÕES)
REFERÊNCIAS
Todo o texto deverá ser digitado em Word para Windows, com a seguinte configuração:
a) Papel A4, com margens superior, inferior, direita e esquerda de 2,0 cm, letra “Times New Romanâ€, tamanho 12, espaçamento 6pt e espaçamento entre linhas 1,5. Máximo 15 (quinze) páginas no total, incluídos aí referências bibliográficas e anexos.
b) Layout das páginas em uma coluna.
Nome do autor e coautor(es), se houver, na segunda linha abaixo do título, em tamanho 11.
As notas de rodapé deverão vir em tamanho 10, espaçamento 6pt, entre linhas simples.
Deverá ser inserida nota de rodapé na página do título com a informação da titulação e Instituição í  qual está (ão) vinculado (s) o autor e coautores em fonte tamanho 10, espaçamento 6pt, entre linhas simples.
c) Figuras, tabelas e gráficos devem vir inseridos na posição onde aparecerão na publicação;
f) No corpo do texto usar referências numeradas ou autor data, atendendo í s normas ABNT para referência bibliográfica e citação;
g) As referências bibliográficas deverão vir ao final e configuradas conforme as normas ABNT
h) As notas deverão vir como nota de rodapé na mesma página em que se insere seu número de chamada.
i) Anexos eventuais deverão vir após as referências bibliográficas.
j) Inserir número de página no rodapé, í  direita.
IMPORTANTE: No ato da entrega do trabalho, o autor deverá apresentar junto í  cópia digital, o termo de cessão de direitos autorais para publicação de obra coletiva, devidamente preenchido e assinado por ele e duas testemunhas, bem como termo de cessão de imagens e o documento de autorização do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) nos casos em que os artigos relatem pesquisas com seres humanos.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO: Os artigos serão revisados por pares, pelo método de revisão dupla (double blind review) onde, numa etapa preliminar, o Editor-Chefe em conjunto com um membro do Corpo Editorial analisarão a adequação do trabalho í  linha editorial da Revista.
Na etapa subsequente, os originais dos artigos serão encaminhados para apreciação de dois parceiristas da área do conhecimento í  qual pertence o trabalho. O critério para aprovação serão a relevância do tema, originalidade, estrutura, metodologia e referências bibliográficas consultadas.
Serão avaliados artigos em que conste pelo menos um doutor ou mestre como autor ou coautor.

SUBMISSÕES
ojs.revistainfoc.uniflu.edu.br

Publicado
2017-12-22