Apresentação

Resumo

O Centro Universitário Fluminense UNIFLU apresenta a Revista Científica InFOC, veículo de divulgação do atendimento clínico especializado, da Iniciação Científica da Pesquisa e da Extensão dos Cursos da írea de Saúde do UNIFLU, com ênfase em Odontologia.
As atividades de ensino, pesquisa e extensão e prática clínica abrangem as especialidades odontológicas de Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Prótese Dentária, Dentística, Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, Estomatologia, Radiologia Odontológica e Imaginologia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Patologia Bucal e Saúde Coletiva. As atividades de Extensão abrangem, além destas Especialidades, Odontogeriatria e Odontologia do Trabalho.
Neste periódico, por meio de artigos de pesquisa e de relato de casos clínicos, a comunidade acadêmica terá a oportunidade de expor sua produção científica e divulgar técnicas odontológicas e fonoaudiológicas adotadas no atendimento í  comunidade.
Lembramos aos autores a obrigatoriedade da apresentação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) assinado pelo paciente e seu responsável para a publicação de relatos de casos clínicos e do termo de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) para trabalhos relativos a pesquisa com seres humanos. (Res CNS 466/2012). O CEP UNIFLU está habilitado para emitir esta autorização.
Convidamos todos a consultar as instruções aos autores para a submissão de seus trabalhos científicos.

Publicado
2017-12-22