NETFLIX

UMA REVISÃO SOBRE O CONSUMO DE STREAMING COMO TEMA NA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA

  • Marcos José Vieira Curvello Uenf

Referências

HESMONDHALG, D. The cultural industries. Londres: Sage, 2013.

JENKINS, H.; GREEN, J.; FORD, S. Cultura da conexão. Tradutor: Patricia Arnaud. São Paulo: Aleph, 2014.

NIELSEN. Vídeo sob demanda: como os hábitos de consumo de vídeo estão mudando o desenvolvimento do cenário mundial de mídia [online], 2016. Disponível em

https://www.nielsen.com/br/pt/insights/reports/2016/Estudo-Global-Video-Sob-Demanda.html. Acesso: 20 set. 2020.

PWC. Perspectives from the global entertainment & media outlook 2018–2022 - trending now: convergence, connections and trust [online], 2018. Disponível em https://www.pwc.com/gx/en/entertainment-media/outlook/perspectives-from-the-global-entertainment-and-media-outlook-2018-2022.pdf . Acesso: 20 set. 2020.

SANTAELLA, Lúcia. Da cultura das mídias à cibercultura: o advento do pós-humano. Revista FAMECOS, Porto Alegre, n° 22, p. 23-32, 2003.

Publicado
2022-12-29